sexta-feira, 9 de junho de 2017

CONHEÇA 2 EXERCÍCIOS DE AGACHAMENTOS POUCO CONHECIDOS



O agachamento é considerado um dos principais exercícios para a estimulação
dos membros inferiores, Sua importância se dá por ser um exercício que envolve o estimulo de articulações importantes da movimentação humana, destacando-se o quadril e os joelhos.



Agachamento hack com barra Continuando: é um dos exercícios mais eficientes para recrutar e trabalhar os músculos quadríceps, mistura de agachamento com barra com peso morto (levantamento terra), o agachamento hack com barra é um exercício terrífico para isolar e trabalhar os músculos quadríceps. Se utilizar a técnica certa, irá sentir os quadríceps literalmente a arder.


Coloque uma barra com os pesos que vai utilizar no chão Coloque dois discos no chão, à frente da barra Apoie os calcanhares dos pés em cima dos discos colocados no chão, á largura dos ombros Agarre a barra e levante-a o máximo possível, mantendo sempre o tronco o mais ereto possível. Baixe a barra o mais possível, de forma controlada e depois volte a subir. Saiba Mais!

Squats:


Resultado de imagem para Squats:Agachamento com barras é considerado um dos melhores para fortalecer os músculos das pernas e a parte inferior do corpo. Nenhum outro movimento comtemplará simultaneamente os glúteos, músculos frontais, traseiros do quadril e dos músculos estabilizadores, os agachamentos com barras possibilitarão o aumento da força e a massa muscular dos músculos da perna.


AGACHAMENTO RETO.


Desenvolve a musculatura do quadríceps, isquiotibiais, glúteos máximo e a coluna lombar, sendo utilizado também na reabilitação de lesões.
O agachamento reto como exercício básico é indicado para qualquer aluno, sendo iniciante ou avançado, o que altera são os ângulos e a sobrecarga de acordo com a individualidade de cada ser humano. Na área da musculação terapêutica em conjunto com a quiropraxia .

8 comentários:

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ..

    Meu Blog: Loterias e Dezenas Sorteadas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Ganhei na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Faço esses exercícios 2 fezes por semana e estou tendo bons resultados..

    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Dicas de Loterias

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Camila Fontes

    ResponderExcluir
  7. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir
  8. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores JF da Sorte

    ResponderExcluir